• Rádio

Numa rádio jornalística, todos são repórteres, até mesmo os ouvintes. Quem criou esse conceito no Brasil foi o jornalista Marcelo Parada. Em 1983, ele abriu espaço para o “ouvinte-repórter”. Em seu primeiro livro, Rádio: 24 horas de jornalismo, o autor conta como é a vida dentro de uma rádio, o que é notícia, como a informação precisa ser passada ao ouvinte. Trata-se de um livro prático para quem pretende trabalhar numa emissora de rádio ou para quem tem interesse em conhecer seus bastidores.

Código: 130898
EAN: 9788587537065
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Marcelo Parada
Editora PANDA BOOKS
Ano Edição 2000
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Rádio

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$35,90