"Clássico atemporal do autor de Os axiomas de Zurique.
O que você quer da vida? Quaisquer que sejam seus objetivos, você já os alcançou? Quase todos nós teríamos de responder que não, nós ainda não alcançamos nossos objetivos. E por que não? Aplique a pergunta à sua própria vida. O que o impediu de chegar aonde você quer? Será que você não é bom o suficiente? Ou simplesmente não teve sorte? Você provavelmente não leria um livro chamado Como ter sorte se sua resposta não fosse a segunda opção.
Muitas pessoas acreditam que nascemos sortudos ou azarados. E, para ter mais fortuna na vida, aqueles com má sorte apelam para amuletos, rezas e astrologia - até mesmo em ambientes profissionais, onde esses recursos são ridicularizados por muitos. No entanto, Max Gunther - autor de Os axiomas de Zurique - mostra que, para ter sorte nos negócios, basta seguir treze técnicas simples, derivadas não de teorias sem aplicação prática na realidade, mas de observações diretas da vida de homens e mulheres de verdade.
Segundo Gunther, o motivo real de certos indivíduos terem mais sorte do que outros é simples: eles organizam suas vidas de acordo com uma filosofia que permite que a boa sorte influencie seu destino. Eles também agem no momento certo e sabem mudar de posição ou opinião quando reconhecem que estavam errados. Em suma: quando percebem que o navio está afundando, eles não perdem tempo rezando e pulam para fora dele.
Como ter sorte explora essas e muitas outras ideias sobre a boa fortuna. Defendendo que a sorte é composta por um conjunto de fatores aleatórios e fora de nosso controle, e rejeitando a noção de que é possível construir riqueza apenas através do trabalho duro, Gunther compartilha técnicas e dicas que o colocarão no caminho das boas oportunidades da vida ao mesmo tempo que minimiza os efeitos das adversidades."
Código: |
93046 |
EAN: |
9788576845805 |
Peso (kg): |
0,222 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,60 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Max Gunther |
Editora |
BEST BUSINESS |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |