O livro “Curto & Grosso” começa com uma frase polêmica: “Ninguém gosta do Faveco”. O leitor chega até a se espantar, mas depois de ler os 45 artigos selecionados que foram publicados em vários veículos de comunicação ao longo da última década, vai entender o recado dado pela organizadora da obra, Christiane Marcondes Alves de Brito, na introdução de “Curto & Grosso – O Brasil de cabo arabo na visão de um publicitário politicamente incorreto”, publicado pela Geração Editorial (184 páginas, R$ 34,90).Flávio Corrêa, mais conhecido como Faveco é um dos profissionais de comunicação mais respeitados e premiados do Brasil. A suacarreira no mundo é extensa, polêmica e vitoriosa, como jornalista, publicitário e empresário.Faveco, ainda jovem, foi o escolhido pelo papa da comunicação do século XX, David Ogilvy, sem ao mesmo falar inglês, para trabalharna nova agência de publicidade que seria montada para atender a América Latina.
Código: |
45596 |
EAN: |
9788561501464 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Flávio Corrêa |
Editora |
GERAÇÃO EDITORIAL |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |