• Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre gestão! Muitas vezes, líderes, gestores e empreendedores ao tentar estimular a inovação acabam fazendo o contrário, repetindo estratégias bastante desgastadas. Quando você utiliza a mesma prática de inovação da concorrência o máximo que vai conseguir é se igualar a ela. Muitas estratégias que costumamos aplicar quando buscamos por inovação são praticadas da mesma maneira há décadas. Outras, beiram o óbvio do erro, como por exemplo, elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa: recebe uma massa gigantesca de ideias impraticáveis e avaliar cada uma delas se torna um estorvo e isso costuma desmotivar as pessoas que não veem suas ideias aplicadas. Não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho apresenta diversas sugestões inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.

Código: 55241
EAN: 9788581780160
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Stephen M Shapiro
Editora LEYA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$40,00