O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Anteriormente, por exemplo, na década de 1980, um comercial veiculado no horário nobre era visto por 50% dos domicílios no Reino Unido. A seguir, a telefonia móvel, os computadores e as modernas tecnologias mudaram drasticamente a dinâmica da família diante da TV. Com o controle remoto na mão, o consumidor se rebelou e passou a assistir ao que queria. No fim do século XX, os profissionais de marketing buscavam desesperadamente o consumidor. O resultado foi uma ¿poluição do marketing¿ e um consumidor que se tornou cada vez mais arredio. Há uma crescente reação da sociedade contra o que é considerada uma exploração comercial por parte das empresas. A marca já não tem um valor inestimável e a propaganda já não é a prioridade do investimento em marketing. A ascensão dos especialistas em compras sinaliza uma grande reestruturação das práticas de propaganda. O atual gerenciamento das comunicações exige um entendimento profundo dos relacionamentos entre consumidores, canais de comunicação e marcas. Analisando o desempenho do marketing na Ásia, que em 2020 terá 2/3 da população mundial e engloba um mercado culturalmente diverso, os autores procuram traçar o modelo do novo consumidor e orientar o novo profissional de marketing para a nova função do marketing, na qual a mídia deixou de ser uma experiência unidimensional, e passou a ser infinita.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  43890 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788521313267 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,386 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Jim Mark; Aitchison Austin | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA NOBEL | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |