Quer participação de mercado? Procure no Google!Neste livro, o guru do marketing digital Aaron Goldman apresenta vinte lições da marca mais conhecida do mundo para ajudar você a envolver seus potenciais clientes e também os que já são.Você aprenderá como fazer de tudo, de iniciar ?conversas? digitais com os clientes a testar e quantificar suas iniciativas. Além de seus insights na qualidade de um especialista na área, Goldman apresenta estudos de caso com algumas das marcas mais inovadoras do mundo que integraram as lições do Google em sua estratégia de marketing. Você verá como:- a Apple está googlando seus clientes para permanecer relevante aos seus pontos de paixão;- a GE está googlando seus planos de marketing ao vender o altruísmo;- a Threadless está googlando seus produtos ao explorar a sabedoria das multidões;- Barack Obama googlou até o topo da hierarquia política.- E agora você também pode googlar o seu negócio para desenvolver conexões significativas com mais clientes do que nunca!
Código: |
92738 |
EAN: |
9788502137271 |
Peso (kg): |
0,478 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Especificação |
Autor |
A. Goldman |
Editora |
BENVIRÁ |
Número Edição |
1 |