Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.
Código: |
20889 |
EAN: |
9788520450390 |
Peso (kg): |
0,470 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Ricardo Ribeiro Alves |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
1 |