Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade.
Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa.
Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
| Código: |
52246 |
| EAN: |
9788597013832 |
| Peso (kg): |
0,580 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
2,00 |
| Especificação |
| Autor |
Roberto Jarry Richardson |
| Editora |
GEN ATLAS |
| Ano Edição |
2017 |
| Número Edição |
4 |