• Gestão de mídias sociais

Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Código: 39032
EAN: 9788559725261
Peso (kg): 0,339
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Camila Gino Almeida Costa
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de mídias sociais

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$114,00