Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e “reivindicá-la” para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
| Código: |
58475 |
| EAN: |
9788531608094 |
| Peso (kg): |
0,520 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
2,30 |
| Especificação |
| Autor |
Carol S. Pearson |
| Editora |
CULTRIX EDITORA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
2 |