A obra Mutações da cultura midiática trata das inovações no âmbito comunicacional em curso, no final do século XX e início do XXI, relacionadas à tecnologia e ao processo comunicativo, e os efeitos dessas mudanças na sociedade, economia e cultura. /nReúne as reflexões de diversos pesquisadores acerca das consequências das transformações em curso no conteúdo de produtos midiáticos, ou em sua linguagem, ou ainda em sua relação com o receptor. Também discute a questão da "ressignificação", ou seja, a maneira como uma nova mídia modifica e dá novo significado às precedentes, abordando temas como televisão, cinema, música, histórias em quadrinhos e games. Seus estudos mostram como a tecnologia modifica suportes, cria e amplia canais de difusão, e, da mesma forma que as inovações formais ou estéticas, introduz novos conteúdos simbólicos e diferentes maneiras de perceber o mundo e criar sentidos./n/n/n/n/n/n
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  196919 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788535623925 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,250 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Roberto Elísio dos João Batista; Santos  Herom; Cardoso Vargas | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PAULINAS | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2009 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |