A PRESENTE PUBLICAÇÃO apresenta artigos de professores(as) e alunos(as) de graduação e pós-graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUCRS) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que buscam a reflexão e análise de estratégias emergentes de comunicação, relacionamento e consumo em meio ao cenário da pandemia da Covid-19. Nessa perspectiva, a obra organiza saberes e experiências de estudos que consideram o ato de comunicar e consumir, a partir de tecnologias e plataformas e do impacto que esses recursos e conteúdos podem gerar na sociedade.
| Código: |
76854 |
| EAN: |
9786556231815 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,30 |
| Especificação |
| Autor |
Achille Mbembe |
| Editora |
EDIPUCRS |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |