Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido "espectador". É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado.
Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta.
Rafael Alves
Redator da JW Thompson
Código: |
100821 |
EAN: |
9788578080990 |
Peso (kg): |
0,170 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Daniel Pimenta |
Editora |
DIFUSAO EDITORIAL |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |