Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
Código: |
56554 |
EAN: |
9788584521463 |
Peso (kg): |
0,750 |
Altura (cm): |
22,20 |
Largura (cm): |
22,20 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
David Dabner |
Editora |
GUSTAVO GILI |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
2 |