Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. - Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico - desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. - Exemplos extraídos de todas as mídias - revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. -Muitos exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. Este livro contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.

Código: 56556
EAN: 9788565985642
Peso (kg): 0,760
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 22,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Eric Sandra; Zempol
Editora GUSTAVO GILI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de design gráfico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$125,00