• Logobook

O curta-metragem Logorama, premiado em 2009 pelo Oscar e baseado no amplo uso de logotipos e marcas, tornou-se uma referência definitiva para todos os envolvidos com imagem corporativa. Idealizado por Ludovic Houplain do estúdio de design H5 em Paris, o filme conta nossos tempos através dos produtos e serviços do mercado contemporâneo e suas estratégias de comunicação. O trio que dirigiu o filme, composto por François Alaux, Harvé de Crécy e Ludovic Houplain, realizou pesquisas aprofundadas por mais de um ano, coletando mais de 40.000 símbolos e marcas representativas do mundo atual. O seu monumental arquivo é a base da publicação Logorama, que apresenta mais de 7000 logótipos por ordem alfabética, acompanhados de informação sobre os designers, o ano de criação, o país de origem, a marca e a empresa a que pertencem. O livro também inclui uma série de ensaios críticos sobre cultura de marca do filósofo francês Gilles Lipovetsky. Logorama é um trabalho para designers, estudantes, profissionais de marketing e qualquer pessoa interessada em cultura contemporânea.

Código: 178271
EAN: 9783836534147
Peso (kg): 2,300
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 5,00
Especificação
Autor Ludovic Houplain
Editora TASCHEN
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Logobook

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$420,00