Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
Código: |
4445 |
EAN: |
9788540701403 |
Peso (kg): |
0,710 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
2,40 |
Especificação |
Autor |
David J. Phillip E.; Reibstein Neil T.; Pfeifer Paul W.; Bendle Farris |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Número Edição |
2 |