A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Código: 56446
EAN: 9788425225109
Peso (kg): 0,610
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Susan Dillon
Editora GUSTAVO GILI
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios de gestão de negócios de moda

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$129,00