Para desenvolver um produto de moda, é preciso compreender uma variedade de princípios básicos da linguagem do vestuário. Este livro ensina métodos e técnicas para conceber e produzir uma coleção de moda, desde a pesquisa de tendências e público-alvo até o design de produto, passando pelo desenvolvimento do croqui, pela elaboração da ficha técnica e pela nomenclatura correta. Trata de cores, formas, silhuetas e tecidos. Oferece bases sobre a ilustração de moda, característica do traço pessoal do estilista, e explica os conceitos pertinentes ao design de moda, destacando as qualidades que o produtor deve possuir.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, entre outros.
Possui material de apoio.
Código: |
42956 |
EAN: |
9788536508993 |
Peso (kg): |
0,284 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Tânia Cristina do Ramo Silva |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Número Edição |
1 |