• Produção publicitária impressa

Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.

Código: 39346
EAN: 9788559729047
Peso (kg): 0,287
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Daniele Lugli
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produção publicitária impressa

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$96,00