Os contratos de publicidade do governo (qualquer que seja ele) sempre suscitam reações acaloradas, pelos altos valores gastos, pelos eventuais casos de corrupção associados e pela sua “inutilidade”.
Apesar disso, ou talvez justamente por isso, nenhuma obra até hoje se propôs a entender como os contratos estão estruturados, quais são seus problemas, quais as alternativas possíveis e como o setor publicitário funciona – e como mantém sua influência não importa o governo.
A presente obra parte do direito administrativo para entender, junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente, inclusive em relação ao resto do mundo e, se não traz todas as respostas (o que seria impossível), convida que mais pessoas entendam e pensem sobre o tema.
Código: |
159062 |
EAN: |
9786555183559 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
21,50 |
Largura (cm): |
14,50 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Lucas Aluísio Scatimburgo Pedroso |
Editora |
FORUM |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |