Da consolidação de aprendizados do curso "Dados, Mercados Digitais e Concorrência", realizado em uma parceria da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa com o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor nasce esta obra: uma seleção de artigos que contribuem com a pauta de intersecção entre proteção de dados e direito concorrencial, reunindo artigos elaborados por professores, alunos e coordenadores do curso.



Esperamos que, para além de uma fonte de consulta e inspiração, esta obra possa contribuir como um pontapé inicial no debate sobre a necessidade de um diálogo normativo e institucional entre os regimes, que, embora distintos, possuem preocupações semelhantes com inovação, contenção de abusos e bem-estar coletivo. É fato que ainda há um caminho a ser não só seguido, como trilhado, mas movimentar o debate é um começo fundamental.





Organizadores: Rafael A. F. Zanatta, Camila Leite Contri e Helena Secaf

Código: 208621
EAN: 9786559322398
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 0,20
Especificação
Autor Rafael A. F. Zanatta
Editora EDITORA LETRAMENTO
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Dados, mercados digitais e concorrência

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00