A programação da TV comercial aberta no Brasil devem atender aos valores éticos e sociais da pessoa e da família, no entanto, o desrespeito a tais exigências configura ilícito das emissoras de TV e causa dano moral individual ou coletivo. O estudo aborda todos os aspectos do tema, além de conceitos de antropologia, psicologia, filosofia e ética que permitem a compreensão do tema em sua inteireza, com dados de diversas ciências que fortalecem a tese jurídica. Um dos pontos mais inovadores do trabalho, e que deve gerar muitas consequências jurídicas concretas é a exposição da dinâmica do dano moral infanto-juvenil, diferente do dano moral no adulto.
Código: |
18501 |
EAN: |
9788502129245 |
Peso (kg): |
0,424 |
Altura (cm): |
20,80 |
Largura (cm): |
13,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Antonio Jorge Pereira Júnior |
Editora |
SARAIVAJUR |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |