A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
Código: |
5407 |
EAN: |
9788543024950 |
Peso (kg): |
2,365 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
5,60 |
Especificação |
Autor |
Kevin Lane Philip; Keller Kotler |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
15 |