• Aportes para a abertura disciplinar a partir da inclusão, história e filosofia da ciência no ensino de Química

O livro Aportes para Abertura Disciplinar a partir da Inclusão, História e Filosofia da Ciência no Ensino de Química surge do intento de pesquisadoras e pesquisadores em compartilhar possibilidades em vista a conceber um Ensino de Química mais profuso, incluso e veemente alicerçado. Nessa busca, elegemos textos com eixos na Formação de Professores, trazida aqui pelo advento da interdisciplinaridade, na Inclusão de Surdos e na História e Filosofia da Ciência.Contamos, por tanto, com a grata participação de colaboradores da UFJF, UFOP, UFF, UFOPA e Universidad del Valle que, através de suas distintas vivências, revelam a sala de aula como ponto de encontro. Cada capítulo, assim, traz um pouco de seus autores, o que reflete suas experiências acadêmicas e profissionais, sejam elas enquanto construtores de classes mais inclusivas ou pesquisadoras em um mundo diverso, ainda que desigual.Esperamos que este livro, através das possibilidades apresentadas e conforme as especificidades de cada sala de aula, sirva como fonte de inspiração e debates

Código: 162679
EAN: 9786555633078
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Karine G. Fernandes
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Aportes para a abertura disciplinar a partir da inclusão, história e filosofia da ciência no ensino de Química

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$165,00