Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos? Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas? E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história? Como ensinar uma criança, um adolescente e/ou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo? Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa? Como intervir para facilitar a aprendizagem? É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino – ainda que indiretamente – a oportunidade de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.
| Código: |
39518 |
| EAN: |
9788582122068 |
| Peso (kg): |
0,154 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Especificação |
| Autor |
Tania Stoltz |
| Editora |
INTERSABERES |
| Número Edição |
1 |