Avaliação de Empresas descreve o processo de cálculo dos valores das empresas e explica as diferenças entre práticas de avaliação e práticas contábeis nos Estados Unidos e em outros países. Ilustra como maximizar o valor para o acionista e demonstra como a gestão com base no valor contribui para a melhoria do desenvolvimento de estratégias e mostra aos gestores de todos os níveis, em quaisquer empresas, como criar valor para seus negócios. Além disso inclui: Um capítulo com as ideias sobre as vantagens estratégicas da gestão com base no valor. Estratégias para a avaliação de empresas com vários negócios, de empresas internacionais e de processos de reestruturação corporativa, fusões e aquisições. Comparações internacionais do custo do capital, diferenças nos procedimentos contábeis e a forma pela qual a avaliação de empresas funciona em diferentes países. Um estudo de caso detalhado mostrando como as técnicas e princípios de avaliação são aplicados. Esta edição brasileira inclui um aprofundamento sobre as técnicas de avaliação de opções reais e sobre os desafios de avaliação em mercados emergentes.
Código: |
5183 |
EAN: |
9788534613613 |
Peso (kg): |
0,840 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Jack Tim; Murrin Tom; Koller Copeland |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2001 |
Número Edição |
3 |