Conteúdo consistente, linguagem clara e objetiva: uma coleção conectada com o mundo contemporâneo. Conceitos científicos sempre relacionados ao cotidiano e a temas de tecnologia, saúde, sociedade e ambiente. Estímulo ao pensamento crítico, ao raciocínio lógico, à compreensão da complexidade de questões locais e globais e a uma atitude responsável e ética em relação ao ambiente e à sociedade. Boxes integrando a Biologia a diversos contextos: Biologia e cotidiano; Biologia e tecnologia; Biologia e saúde; Biologia e ambiente; etc. Variadas seções de atividades que exploram e desenvolvem diferentes habilidades e competências: Aplique seus conhecimentos; Compreendendo o texto; Atividades em grupo; Refletindo e concluindo; Questões para análise; Sugestões de experimentos. Questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em alguns capítulos. Manual do Professor com orientações didáticas e respostas de todos os exercícios.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  1822 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788508115587 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  1,360 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  27,50 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  20,50 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  3,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Sérgio Fernando; Linhares Gewandsznajde | 
                
                                
                  | Editora | 
                  ATICA DIDÁTICOS | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  15 |