O investimento na produção de conhecimento em redes de pesquisa, por meio da reflexão compartilhada, tem possibilitado o adensamento das discussões desenvolvidas no campo da educação e a busca por modos próprios de fazê-lo.  Tomamos o desafio de propor um trabalho de equipe que visa, a partir de diferentes possibilidades de interrogação, desenvolver um estudo sobre políticas curriculares, de formação e de avaliação na articulação/negociação do que vai sendo produzido nas diferentes pesquisas. Nosso intuito é, nesse enredamento, possibilitar a produção de conhecimentos teórico-metodológicos para operar na análise dessas políticas. Isso implica a compreensão de que essa construção não se dá na busca de um sentido único, mas considerando a interação e o diálogo como forma de produção, como campo de enfrentamento entre diferentes discursos, atos de enunciação cultural que remetem a grupos diferenciados. Assim, o diálogo se dá entre formas de se narrar enquanto sujeito e grupo, na fronteira, como espaço significativo de construção de múltiplas histórias que não se unificam, mas podem dialogar, construindo outras narrativas, hibridizadas nas diferenças negociadas.
              
                
                  | Código: | 25693 | 
                
                  | EAN: | 9788544410479 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,360 | 
                
                  | Altura (cm): | 23,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 16,00 | 
                
                  | Espessura (cm): | 1,10 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Rita de Cássia Prazeres Frangella | 
                                
                  | Editora | EDITORA CRV | 
                                
                  | Número Edição | 1 |