Este livro apresenta conceitos fundamentais de uma tendência que ficou conhecida como "Didática Francesa". Educadores Matemáticos ,franceses na sua maioria, desenvolveram um modo próprio de ver a educação centrada na questão do ensino da matemática. Vários Educadores Matemáticos do Brasil adotam alguma versão dessa tendência ao trabalhar com concepções dos alunos e com formação de professores, dentre outros temas. O autor é um dos maiores especialistas dessa tendência no país e o leitor verá isso ao se familiarizar com conceitos como transposição didática, contrato didático, obstáculos epistemológicos e engenharia didática.
| Código: |
33677 |
| EAN: |
9788575260203 |
| Peso (kg): |
0,160 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Luiz Carlos Pais |
| Editora |
AUTÊNTICA |
| Ano Edição |
2007 |
| Número Edição |
2 |