“As políticas governamentais brasileiras vieram, desde o fim do regime militar, combinando a ampliação da cobertura com a formalização e o incentivo ao funcionamento de mecanismos institucionais de participação. Essas tentativas foram desarticuladas e fracassaram em larga medida. Este estudo traz diversas evidências de que – além de fatores ligados a mudanças na economia, no sistema político e na cultura – a democratização da educação escolar depende da proposição de outro modelo de escola, logicamente compatível não só com a possibilidade mas, especialmente, com a necessidade de que os cidadãos comuns participem das decisões sobre a sua própria educação.”
| Código: |
33168 |
| EAN: |
9788575261460 |
| Peso (kg): |
0,335 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Elie Ghanem |
| Editora |
AUTÊNTICA |
| Ano Edição |
2007 |
| Número Edição |
1 |