Estratégia Global tem como objetivo estabelecer um novo padrão para livros sobre administração estratégica e negócios em geral, especificamente aqueles sobre estratégia global. Atualmente, o limitado número de obras sobre estratégia internacional ou g lobal dedica-se quase que de forma exclusiva a questão de como administrar empresas grandes, multinacionais, que advêm principalmente de economias desenvolvidas, nas quais competem. Embora as empresas multinacionais sejam importantes, essa perspectiva ignora que, em tempos recentes, muitos pequenos empreendedores se internacionalizaram de forma agressiva e que as multinacionais frequentemente têm de competir em economias emergentes, que estimulam fortes competidores locais.
Código: |
22839 |
EAN: |
9788522105687 |
Peso (kg): |
0,730 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Mike Peng |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
1 |