A autora analisa como crianças e adolescentes interpretam diferentes tipos de imagens, trazendo vários exemplos de representações infantis e juvenis para melhor compreensão do leitor. Qualquer um que fizer essa leitura ficará fascinado com as maneiras engenhosas pelas quais os alunos tentam construir significados para diferentes imagens, desde obras de arte até anúncios publicitários. O livro é interessante para todas as pessoas que se interessam por leitura da arte, sejam gestores, professores, pais, artistas plásticos, arte-
educadores, publicitários, designers ou outros.

Código: 66209
EAN: 9788587063700
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor MARIA HELENA WAGNER ROSSI
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

IMAGENS QUE FALAM

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,00