• Indicadores de letramento científico e em língua materna: Construções por meio da abordagem CTSA no ensino de Ciências

Esta é a obra que foi pensada como um instrumento importante para atender as demandas educacionais que se propõem a formar cidadãos críticos frente ao desenvolvimento científico e tecnológico, e, ao mesmo tempo, promover e variedade de usos da linguagem escrita e, até mesmo, da linguagem oral. Acreditamos que o desafio de aproximar o letramento científico e o letramento em língua materna deve ser fomentado na perspectiva de romper com o ensino fragmentado, de modo a criar possibilidades de interdisciplinaridade, valorização de culturas e discussão dos problemas enfrentados pela comunidade escolar. em tempos de mudanças e de crise social r sanitária, cabe a urgência de pensar um ensino de Ciências que valorize não apenas conceitos, mais, também, as diferentes questões da sociedade científica e tecnológica. Nesse sentido, convidamos à leitura e à reflexão do professor que investe em maneiras de transformar sua docência e sua sala de aula, visando uma educação científica que atenda às necessidades educacionais do século XXI.

Código: 172130
EAN: 9786555631883
Peso (kg): 0,354
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Elizabeth Orofino Ana Cristina Pimentel Carneiro de; Lucio Dayane Negrão Carvalho; Almeida Ribeiro
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Indicadores de letramento científico e em língua materna: Construções por meio da abordagem CTSA no ensino de Ciências

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$88,00