Esta obra analisa as conexões possíveis entre a internacionalização da educação superior, mais especificamente a internacionalização do currículo (IoC) e a educação para a cidadania global (ECG). a IoC tem a incumbência de proporcionar o desenvolvimento de cidadãos conscientes, emancipados e com habilidades interculturais, e a ECG preconiza a formação de cidadãos com atributos para respeitar a diversidade, pensar criticamente e ser eticamente responsável. Tanto a IoC quanto a ECG contribuem para a constituição de uma sociedade que valorize a diversidade e a equidade, com o propósito de construir uma coletividade mais justa e pacífica As autoras procuram proporcionar uma visão sobre os processos e as abordagens dessas práticas sob a ótica de diversos teóricos, munindo os agentes da internacionalização de ferramentas que os auxiliem nesse processo em instituições de Ensino Superior.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  73844 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786556231648 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,130 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,50 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                   Achille Mbembe | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDIPUCRS | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2021 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |