Este livro parte da necessidade de os professores se iniciarem na navegação   pela Internet e no conhecimento de seus principais recursos, a fim de poder   integrá-los à sua atividade docente, visto que a navegação tornou-se em   alguns casos um instrumento de integração social.   Ele tem como objetivo abordar, da maneira mais clara possível e com o   mínimo indispensável de termos técnicos, os seguintes tópicos:    * O que é a Internet e (principalmente) como ter acesso a ela.   * Como usar os principais programas de correio eletrônico e navegadores.  * Como integrar a Internet à realidade escolar: primeiros passos.    Vencidas as dificuldades iniciais, todo professor poderá desenvolver um   estilo todo seu como usuário da Internet.  O livro é essencialmente prático, sendo complementado por um  Glossário de   termos usuais da Internet  e por endereços para quem deseja se aprofundar   no assunto.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  63423 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788515019588 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,101 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  17,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  12,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Adail Sobral | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDIÇÕES LOYOLA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  1999 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |