“Lembra de mim?” Essa pergunta pode causar certo embaraço, sobretudo para quem atua há vários anos na área de Educação. Mas trata-se de uma indagação emblemática, uma vez que deixa claro que um(a) professor(a) de Educação Infantil deixa marcas indeléveis na vida de uma pessoa. O profissional de Educação que lida com crianças ajuda a descortinar o mundo, a formar repertório, a apresentar vivências numa colaboração efetiva para abrir janelas de possibilidades para a construção do futuro desses seres humanos. Com mais de três décadas de atuação nos campos da pesquisa e da docência, Emilia Cipriano Sanches compartilha saberes e levanta reflexões valiosas para quem lida com Educação Infantil. Nesta obra, ela aborda os desafios dos profissionais da área diante das mudanças impostas pela contemporaneidade e reforça o propósito de quem abraça esse ofício tão marcante na vida das pessoas.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  136954 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786555551877 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,230 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,70 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Emília Cipriano Sanches | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CORTEZ | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2021 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |