Como formar leitores entre aqueles que ainda não leem por conta própria? O que significa formar leitores? Por que dedicar tanta atenção à leitura literária na escola?
Para responder a estas e outras questões, Ana Carolina Carvalho e Josca Ailine Baroukh, ambas professoras e formadoras, apresentam reflexões importantes acerca da formação de leitores na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.Nesta edição atualizada, as autoras elencam oito mitos sobre práticas recorrentes nas escolas para discutir algumas questões levantadas pelos educadores: É melhor ler ou contar histórias? Há assuntos proibidos para as crianças? Como escolher um livro para a roda de leitura?
Ao longo dos capítulos as autoras também exemplificam algumas práticas vividas com professores em seus cursos de formação, enriquecendo ainda mais a discussão sobre o assunto.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  226033 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786588457122 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,195 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,20 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Josca Ana Carolina; Ailine Baroukh Carvalho | 
                
                                
                  | Editora | 
                  PANDA EDUCAÇÃO | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2025 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |