Se você consegue ler este texto é porque é alfabetizado e possui letramento bastante razoável numa escala quase infinita de possibilidades. Mas você sabe o que é o letramento? O que isso tem a ver com textos e máquinas? E o que é letramento digital? Se olhar ao redor, dificilmente não perceberá que os computadores estão por toda parte. E as pessoas? Estão preparadas para se tornarem usuárias da máquina? O que essa interação tem de especial? E como pensar o ensino nesse contexto tão tecnológico? As escolas estão preparadas para a virtualidade? Como os professores lidam com esse desafio? A leitura e a escrita sofrem interferência do ambiente digital? O que há de realmente novo nesses ambientes? Essas e muitas outras questões são discutidas neste livro, em conversas que vão levar o leitor a refletir a respeito desse universo cada vez mais complexo, inevitável e, sem sombra de dúvida, fascinante, que é a informática.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  33655 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788575261705 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,330 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,00 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Ana Elisa Ribeiro | 
                
                                
                  | Editora | 
                  AUTÊNTICA | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2007 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  3 |