Esta obra parte do questionamento da ideia de que o acesso às tecnologias de informação promoveria sempre o desenvolvimento de indivíduos e grupos sociais, numa suposta relação linear de causa e efeito. Baseada em revisão bibliográfica das teorias sobre o letramento na educação e em áreas correlatas, sobre modernização na economia, sobre a noção de progresso no discurso contemporâneo relativo à chamada Sociedade da Informação e sobre aprendizagem e desenvolvimento na psicologia, a autora constrói uma argumentação considerada bem fundamentada para sua tese de que não se pode inferir um único tipo de desenvolvimento, sempre com valor positivo, como consequência da medição tecnológica, o que pode contribuir para uma compreensão mais matizada das tecnologias da informação e seus efeitos.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  49091 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788579700828 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,417 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  21,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  14,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,30 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Debora Duran | 
                
                                
                  | Editora | 
                  HUCITEC EDITORA  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2010 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |