Esta coletânea é o resultado dos esforços coletivos empreendidos pelos membros do projeto de pesquisa “Inovações Educacionais e as Políticas Públicas de Avaliação e Melhoria da Educação no Brasil” (IEPAM), que atuaram de forma colaborativa com o interesse comum de investigar temáticas de pesquisa focalizando os Livros Didáticos. Nesta coletânea, apresentamos seis pesquisas realizadas em diferentes contextos, com interesse de contribuir com a discussão acerca dos livros didáticos, sua escolha no âmbito do PNLD, sua utilização nos processos de ensino e de aprendizagem e suas implicações nas práticas pedagógicas. A partir de diferentes perspectivas teóricas e metodológicas, os autores apontam importantes elementos para compreensões sobre as políticas do livro didático e suas implicações no trabalho docente, as quais podem contribuir com novas pesquisas sobre o tema.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  81047 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9786525128887 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,320 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,71 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                   Achille Mbembe | 
                
                                
                  | Editora | 
                  EDITORA CRV | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2022 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |