O tema da inclusão, que tem sido pauta frequente de inúmeros debates sobre os processos educativos deste século, é aqui tratado a partir de um olhar para experiências inclusivas vivenciadas por crianças e adolescentes na escolarização básica, transitando entre os campos da Antropologia e da Pedagogia como matrizes analíticas. Em diálogo com os conceitos de avaliação e vulnerabilidade, o autor propõe que sejam discutidos caminhos construídos para a inclusão, tomando como referência o lugar do dito incluído, e fazendo daí aflorar evidências e dilemas que ampliam fortemente a percepção do assunto em debate.
| Código: |
136687 |
| EAN: |
9788524920165 |
| Peso (kg): |
0,160 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
Marcos Cezar de Freitas |
| Editora |
CORTEZ |
| Ano Edição |
2016 |
| Número Edição |
1 |