• Paradoxos na empresa

Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais – Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas – Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito “paradoxos organizacionais’ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em termos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudança. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panorama sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, paradoxos e o consumo de produtos falsificados.

Código: 23008
EAN: 9788522108749
Peso (kg): 0,345
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Flávio Isabella; Vasconcelos Vasconcelos
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Paradoxos na empresa

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$146,00