• Pensamento crítico na educação em ciências: percursos, perspectivas e propostas de países Ibero-americanos

Pensamento Crítico na Educação em Ciências: percursos, perspectivas e propostas de países Ibero-americanos foi concebido por meio de iniciativas dos vários grupos de pesquisadores, do Brasil, Colômbia e Portugal, autores dos capítulos que compõem esta obra. Estrutura-se em sete capítulos, abrangendo uma diversidade importante de assuntos que vão desde aspectos teóricos, propostas de estratégias para o ensino e aprendizagem das ciências às reflexões que possibilitam algumas compreensões de como a teoria do Pensamento Crítico se coaduna com as exigências sociais, culturais e curriculares da contemporaneidade. Essa publicação é fruto do entretecer de experiências e compreensões de pesquisadores que se dedicam ao estudo do Pensamento Crítico no campo educacional, portanto, sua leitura poderá oportunizar o desenvolvimento e a problematização de reflexões e práticas de professores, pesquisadores e estudantes interessados em aprofundar conhecimentos necessários, especialmente quando consideramos as mudanças frente às demandas postas desde as últimas décadas

Código: 172655
EAN: 9786555630923
Peso (kg): 0,431
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Neide Maria Michellan Mkiouranis
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pensamento crítico na educação em ciências: percursos, perspectivas e propostas de países Ibero-americanos

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$88,00