• Políticas de Formação de Professores a Distância no Brasil: uma Análise Crítica

Esta obra remove os mantos que buscam encobrir a verdade sobre a consolidação da democracia no Brasil via expansão da educação a distância. Tomando como ponto de partida as relações entre o Estado e o capital financeiro internacional, é com êxito que a autora demonstra como se estabelecem consensos em torno da formação a distância de professores, cujo caráter privatista promove a secundarização do ensino na aprendizagem. Ao evidenciar o distanciamento do conhecimento científico constatado pela crítica proeminente das políticas educativas aligeiradas para a formação de professores, provocará no leitor, certamente, uma reflexão fecunda sobre o lugar ocupado na sociedade pelo professor." - Suze Scalcon (in memoriam), Professora doutora do Departamento de Metodologia do Ensino do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Vice-presidente da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm)

Código: 53818
EAN: 9788574963624
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 15,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor JULIA MALANCHEN
Editora AUTORES ASSOCIADOS
Ano Edição 2015
Número Edição 1

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Políticas de Formação de Professores a Distância no Brasil: uma Análise Crítica

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