Há pessoas que se amam, que amam a vida. Essas pessoas se destacam e são admiradas pelo que são. O mesmo acontece com empresas e marcas. O que essas pessoas, empresas e marcas têm em comum? Elas (re)pensam, (re)agem, (inter)agem. Neste livro, Edmour Saiani pretende mostrar como se tornar um ponto de referência e ser visto como o número um, e não apenas mais um. Para isso, lança mão de um modelo mental e um bate-papo, com depoimentos e relatos, que fazem da leitura um aprendizado e deste livro um manual para quem quer se diferenciar e conquistar seu lugar no mundo dos negócios e na vida.
Código: |
5344 |
EAN: |
9788576050407 |
Peso (kg): |
0,322 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Edmour Saiani |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |