• Práticas de ensino e (na) formação de professores: contribuições do Prodocência da UFT

Este livro apresenta parte dos resultados provenientes do projeto Programa de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFT promovido pelo Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência), desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), entre os anos de 2013-2016. O projeto foi contemplado pelo edital 019/2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo era contribuir para elevação da qualidade dos cursos de licenciatura em Artes, Educação do Campo, Matemática e Pedagogia, por meio do ensino, pesquisa e extensão, a fi m de fomentar melhorias na formação didático-pedagógica dos profi ssionais do magistério da educação básica em laboratórios de ensino (LEMAT, LAPPE, LIFE e outros) e em seu campo de trabalho. As ações desenvolvidas por docentes e discentes da Universidade juntamente com professores e alunos da Educação Básica, promoveram experiências ricas de formação humana com refl exões sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas dentro e fora da Universidade. Esperamos que a proposta apresentada proporcione debates e refl exões relacionadas às práticas presentes na formação inicial e continuada de professores, assim como, na Educação Básica, buscando discussões a fim de propor ações e caminhos para minimizar os problemas relacionados à aprendizagem, com a participação de todos os envolvidos no processo, caracterizando uma construção coletiva

Código: 172746
EAN: 9788578614485
Peso (kg): 0,382
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Kaled Sulaiman Khidir Rochelande
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Práticas de ensino e (na) formação de professores: contribuições do Prodocência da UFT

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$88,00