Na educação a distância (EAD), aspectos cognitivos, afetivos e sociais devem ser considerados para que os objetivos dos processos de ensino e de aprendizagem sejam alcançados tanto pelo docente quanto pelo discente. Por isso, a construção de ferramentas capazes de mapear os aspectos do perfil do sujeito da EAD e o emprego da recomendação pedagógica em ambientes virtuais de aprendizagem podem contribuir para que práticas pedagógicas sejam bem-sucedidas. Este livro discute como os sistemas de recomendação, ao identificar as preferências, as necessidades e os interesses de alunos e professores, podem favorecer a personalização do ensino, promovendo resultados significativos na EAD.
| Código: |
9568 |
| EAN: |
9788584291571 |
| Peso (kg): |
0,385 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,40 |
| Especificação |
| Autor |
Patricia Alejandra Behar |
| Editora |
PENSO |
| Ano Edição |
2019 |
| Número Edição |
1 |