SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: A ZONA FLUTUANTE DA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA emerge de reflexões pautadas em pesquisas e práticas no campo da Educação Especial. Seu objetivo principal é problematizar aspectos (in)visibilizados no currículo escolar, mais especificamente o respeito à condição de deficiência e às oportunidades de acesso ao conhecimento historicamente acumulado e às interações sociais decorrentes. Sua leitura, longe de esgotar aspectos subliminares deste currículo, pode proporcionar outras discussões no contexto escolar, bem como aproximações com os próprios sujeitos com deficiência e assim descortinar aspectos possibilitadores de ampliação das formas de participação de todos os estudantes, tenham ou não esta condição.
| Código: |
29706 |
| EAN: |
9788544438824 |
| Peso (kg): |
0,320 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,80 |
| Especificação |
| Autor |
Marcia Torres Neri Soares |
| Editora |
EDITORA CRV |
| Número Edição |
1 |