O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Código: |
42768 |
EAN: |
9788536511078 |
Peso (kg): |
0,338 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Especificação |
Autor |
Gilmar Jonas Carlos Antônio José; Deghi |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |