O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.

Código: 42768
EAN: 9788536511078
Peso (kg): 0,338
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Gilmar Jonas Carlos Antônio José; Deghi
Editora EDITORA ÉRICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E-commerce

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$82,00